Ed.143 | 30 de setemrbo de 2022

Projetos

Edital do PROTRATAR V avança mais uma etapa

Foi divulgado o resultado da fase de análise técnica dos projetos inscritos para o Programa.

No último dia 23 de setembro, o CEIVAP divulgou o resultado da fase de análise técnica dos projetos inscritos para o quinto edital do Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR). Em sua quinta edição, o Programa que viabiliza obras de saneamento básico na área da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul está aportando R$ 31 milhões.

Entre os municípios inscritos que tiverem seus projetos aprovados estão Bicas/MG, Dona Eusébia/MG, Mogi das Cruzes/SP, Palma/MG, Rochedo de Minas/MG, São Francisco do Glória/MG e Volta Redonda/RJ.

De acordo com o edital, o prazo recursal foi dado de 26 a 28 de setembro, a análise dos recursos se dará de 3 a 5 de outubro, a divulgação final da análise técnica será no dia 6 de outubro, juntamente com o prazo para apresentação da licença ambiental dos projetos. A divulgação da classificação das propostas será no dia 7 de outubro.

Acesse aqui a área do edital.

Sobre o PROTRATAR
Idealizado pelo CEIVAP em 2017, o PROTRATAR prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul. O Programa é executado com apoio e acompanhamento técnico da AGEVAP.

Clique aqui e saiba mais sobre o PROTRATAR.


Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Bumerangue Produções e Eventos