Ed.143 | 30 de setemrbo de 2022

Institucional

CEIVAP realiza reuniões plenárias

Plenária aprovou a atualização do Plano de Aplicação Plurianual 2022-2025 e a revisão do Regimento Interno do Comitê

O CEIVAP realizou, no último dia 28 de setembro, em formato híbrido, presencial na sede do Comitê, em Resende/RJ, e por videoconferência, três reuniões plenárias: 1ª Reunião Ordinária, 2ª Reunião Extraordinária e 3ª Reunião Extraordinária. Entre os assuntos tratados, estava a Apresentação do Termo de Referência que contratará a etapa técnica propositiva do enquadramento na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul e a revisão do Regimento Interno do Comitê.

Com a participação de mais de 50 representantes (online/presencial), além do tema enquadramento, a 1ª Reunião Ordinária contou com a apreciação das Deliberações CEIVAP nº 324, nº 325 e 326, referentes a revisão de valores de ajuda de custo e reembolso de despesas dos membros, sendo todas aprovadas no encontro.

Conduzida pelo Vice-Presidente do Comitê, Roberto Barretti, a 2ª Reunião Extraordinária foi marcada pela aprovação das atualizações do Plano de Aplicação Plurianual (PAP) 2022 a 2025, e do Planejamento Orçamentário Anual (POA) 2022. A especialista em recurso sobre os percentuais alcançados pelos estudos estratégicos priorizados pelo CEIVAP, também documentado em Deliberação do CEIVAP, aprovada na ocasião.

A 3ª Reunião Extraordinária tratou da apresentação da revisão do Regimento Interno do Comitê, consolidada no âmbito do Grupo de Trabalho responsável pela pauta. O documento foi também aprovado com alguns ajustes após debate entre os representantes presentes.


Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Bumerangue Produções e Eventos