Ed.141 | 29 de julho de 2022

Institucional

PROTRATA V está em fase de análise técnica de projetos

O quinto edital do Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR) do CEIVAP está em fase de análise técnica. As propostas estão sendo analisadas pela equipe técnica da secretaria executiva do Comitê, a AGEVAP, e os resultados serão divulgados no próximo dia 2 de agosto. Dezessete projetos de obras de esgotamento sanitário foram hierarquizados nesta edição, onde o CEIVAP está aportando R$ 31 milhões para as obras.

Entre os municípios hierarquizados, estão: Rochedo de Minas/MG, Senador Côrtes/MG, Volta Redonda/RJ, Jacareí/SP, Guaratinguetá/SP, Bicas/MG, Ewbank da Câmara/MG, Quatis/RJ, Rio Novo/MG, Palma/MG, São Francisco do Glória/MG, Dona Eusébia/MG, Mar de Espanha/MG, Astolfo Dutra/MG, Mogi das Cruzes/SP.

A divulgação final da análise técnica dos projetos está prevista para o dia 26 de setembro, e a classificação das propostas será divulgada no dia 3 de outubro.

Acesse aqui a área do edital.

Sobre o PROTRATAR
Idealizado pelo CEIVAP em 2017, o PROTRATAR prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul. O Programa é executado com apoio e acompanhamento técnico da AGEVAP.

Acesse aqui e saiba mais sobre o PROTRATAR.


Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Bumerangue Produções e Eventos