Ed.139 | 31 de maio de 2022

Institucional

CEIVAP divulga projetos habilitados no PROTRATAR V

O CEIVAP divulgou nesta semana a lista dos municípios e propostas de projetos habilitados para o Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR). Em sua quinta edição, o Programa que viabiliza obras de saneamento básico na área da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul está aportando R$ 31 milhões.

Entre os municípios com projetos habilitados, estão: Mar de Espanha/MG, Mogi das Cruzes/SP, Palma/MG, Quatis/RJ, Rio Novo/MG, Rochedo de Minas/MG, São Francisco do Glória/MG, Senador Côrtes/MG e Volta Redonda/RJ.

De acordo com o cronograma do edital, a próxima etapa será de hierarquização das propostas, cuja divulgação final (após prazo recursal), será no dia 7 de junho de 2022. Após, a AGEVAP, secretaria executiva do Comitê, receberá os projetos executivos para a etapa de análise técnica.

Idealizado pelo CEIVAP em 2017, o PROTRATAR prevê o aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul. O Programa é executado com apoio e acompanhamento técnico da AGEVAP.


Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Bumerangue Produções e Eventos