Ed.137 | 31 de março de 2022

Institucional

AGEVAP publica Edital de Seleção de Pessoal para atender ao CEIVAP

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) publicou o Edital nº 003/2022 referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais por prazo determinado para atendimento às demandas do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfico do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP).

Considerando as atividades a serem desenvolvidas em atendimento às demandas do Contrato de Gestão 027/2020/ANA-CEIVAP, esta seleção de pessoal prevê a contratação de profissionais para as funções/vagas Especialista em Recursos Hídricos (área Saneamento Básico) e Especialista em Recursos Hídricos (área Infraestrutura Verde). Estes profissionais ficarão lotados na Sede do Comitê em Resende/RJ e desenvolverão projetos do CEIVAP.

As inscrições poderão ser efetuadas até as 23h59min do dia 18 de abril de 2022. Mais informações podem ser obtidas na área do Edital no site da AGEVAP. As datas e prazos das demais etapas do processo deste Edital estão apresentados no calendário constante do Anexo IV.

O processo foi aberto com base no disposto na Resolução ANA nº 28, de 01 de junho de 2020 e no Regulamento de Seleção de Pessoal aprovado pelo Conselho de Administração através da Resolução CA–AGEVAP Nº 171/2021, nos termos do artigo 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004.

Acesse aqui o edital.


Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Bumerangue Produções e Eventos