Ed.132 | 27 de outubro de 2021

Gestão Hídrica Brasil

Agência Nacional de Águas e Saneamento

ENCOB reúne mais de 4,5 mil pessoas

Realizada entre os dias 4 e 7 de outubro, em Curitiba (PR), a 23ª edição do Encontro Nacional de Comitês de Bacia Hidrográficas reuniu mais de 4,5 mil pessoas, entre participantes presenciais e on-line.

Com a temática central “Água – Fator de Vida, Saúde e Desenvolvimento”, a programação do evento contou com palestras, visitas técnicas virtuais, apresentação de case de sucesso, rodas de diálogo e a Assembleia Geral do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (FNCBH).

O ENCOB é realizado todos os anos pelo Fórum Nacional de Bacias Hidrográficas (FNCBH). O evento é considerado um dos mais importantes do setor de recursos hídricos e tem como um de seus objetivos possibilitar que os Comitês de Bacias identifiquem oportunidades e desafios para a promoção da gestão integrada das águas, de forma participativa e descentralizada, de modo a apontar para a toda a sociedade a efetiva sustentabilidade dos recursos hídricos.

Hilderaldo Buch, coordenador do FNCBH, destacou a importância do evento. “São trocas de experiências que podem servir de exemplo para a gestão das águas em outros estados.


Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Prefácio Comunicação