Agricultura em área irrigável da bacia do Paraíba do Sul Rio Paraíba do Sul, próximo ao município de Aparecida/SP Rio Paraíba do Sul cortando a cidade de Paraíba do Sul/MG
Agricultura em área irrigável da bacia do Paraíba do Sul Rio Paraíba do Sul, próximo ao município de Aparecida/SP
Contrato ANA-AGEVAP n°. 014/2004Financiamentos com recursos da cobrança pelo uso da águaEditais, Licitações, Contratos, Fornecedores, Cadastro de prestadores de serviçoÁlbum de fotos do CEIVAPFolder informativo sobre a bacia para impressão
     
 
:: RJ: Curso de capacitação sobre aterro sanitário
 
 
 
 

 

 
 

A Secretaria Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro (SEA) promove, no mês de março, capacitação sobre “Destinação de resíduos - do Lixão ao Aterro”. O curso será realizado no auditório da SEA (Avenida Venezuela, 110, 6º andar, Praça Mauá), em três datas: 1º e 2; 8 e 9; 23 e 24 de março.

O curso abrangerá desde as conseqüências geradas ao meio ambiente pela disposição inadequada de resíduos em lixões a projetos de Mecanismos de Desenvolvimento Limpo (MDL) a partir da utilização de tecnologias mais limpas baseadas em fontes renováveis e alternativas de energia ou reflorestamento.

Apenas dois gestores ambientais por município podem participar da capacitação, que também incluirá visita técnica ao aterro sanitário Novagerar, em Nova Iguaçu, primeiro projeto de MDL aprovado pela ONU no mundo.

Fonte: Secretaria de Ambiente do Estado do Rio de Janeiro

 

 
 

 

 
 


 
 


22/02/2010

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – AGEVAP
Telefax: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@ceivap.org.br

 
   
     

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Endereço:
Est. Resende-Riachuelo nº 2535
Morada da Colina
Resende/RJ
CEP: 27523-000
TEL:(24) 3355-8389
ceivap@ceivap.org.br