Agricultura em área irrigável da bacia do Paraíba do Sul Rio Paraíba do Sul, próximo ao município de Aparecida/SP Rio Paraíba do Sul cortando a cidade de Paraíba do Sul/MG
Agricultura em área irrigável da bacia do Paraíba do Sul Rio Paraíba do Sul, próximo ao município de Aparecida/SP
Contrato ANA-AGEVAP n°. 014/2004Financiamentos com recursos da cobrança pelo uso da águaEditais, Licitações, Contratos, Fornecedores, Cadastro de prestadores de serviçoÁlbum de fotos do CEIVAPFolder informativo sobre a bacia para impressão
     
 
:: Sabesp reabre inscrição para apoio a projetos ambientais
 
 
 
 
 
 

      No dia 15 de junho, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - Sabesp – eabriu o prazo de inscrições para selecionar projetos ambientais, socioculturais e esportivos para receber apoio institucional.
A apresentação das informações necessárias - cadastramento de pessoa jurídica, planos de trabalho, recursos pretendidos, contrapartidas - e o acompanhamento dos processos é totalmente realizado pela Internet, no site www.sabesp.com.br.
Na primeira etapa de inscrições do ano, realizada entre fevereiro e março, a Sabesp recebeu 392 pedidos, dos quais 20% foram desclassificados por estarem em desacordo com as regras gerais. As propostas classificadas foram encaminhadas para as Unidades de Negócio da Sabesp e, ao final, foram avaliados pela Superintendência de Comunicação.
A lista final dos projetos aprovados será divulgada a partir de 17 de junho, no site da companhia.
 
Fonte: SABESP

 
 
 
 


19/06/2009

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – AGEVAP
Telefax: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@ceivap.org.br

 
   
     

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Endereço:
Est. Resende-Riachuelo nº 2535
Morada da Colina
Resende/RJ
CEP: 27523-000
TEL:(24) 3355-8389
ceivap@ceivap.org.br