Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

CTC realiza 2ª Reunião Extraordinária


Foto: Acervo AGEVAP
Próxima reunião está prevista para setembro.

Os membros da Câmara Técnica Consultiva (CTC) do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) se reuniram, no dia 29 de julho, para a 2ª Reunião Extraordinária do ano de 2019. A reunião foi realizada na sede do Comitê, em Resende/RJ, pautando a análise da deliberação que dispõe sobre as regras para atendimento às solicitações de apoio a eventos e de seleção de membros do CEIVAP para participação em eventos; sobre destinação de recursos para fortalecimento da infraestrutura de TI e de Rede da Secretaria Executiva do Comitê; e sobre contrapartida ao Contrato de Estruturação de Projetos de Concessão do Sistema de Esgotamento Sanitário do município de Volta Redonda.

Houve, também, discussões sobre a participação do Comitê no Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (ENCOB).

Atribuições da Câmara Técnica

Instituída pela Deliberação CEIVAP nº 89 do ano de 2008, a CTC é responsável por debater, em um instância mais específica e técnica, assuntos relacionados à gestão de recursos hídricos na Bacia do Rio Paraíba do Sul e por articular a atuação das entidades integrantes do sistema. O grupo tem 18 membros representantes de instituições do Poder Público, Usuários e Sociedade Civil dos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, que se reúnem periodicamente.



02-08-2019


Outras Notícias

Mais Notícias »