Cadastre seu email e receba informações sobre o CEIVAP.

Newsletter Clipping
Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

Inscrições para a Vila Cidadã já estão abertas


Foto:


O 8º Fórum Mundial da Água deverá reunir cerca de 45 mil pessoas entre os dias 18 e 23 de março deste ano, em Brasília. O evento destinará dois espaços gratuitos ao público: a Feira e a Vila Cidadã, localizadas no Estádio Nacional Mané Garrincha. Para ter acesso, o visitante deverá realizar um credenciamento prévio.

A Vila Cidadã terá atividades interativas voltadas para a construção de diálogos com a sociedade, como exposições, palestras, exibição de filmes e apresentações artísticas, que terão o objetivo de estimular o uso consciente da água.

A ideia é ampliar a consciência, a atenção pública e a participação social em assuntos relacionados à água, além de promover soluções inovadoras para os problemas que os cidadãos enfrentam no cotidiano. A Vila ocupará uma área de 10 mil metros quadrados e funcionará do dia 17, um dia antes da abertura oficial do evento, ao dia 22 de março, sempre das 9h às 22h.

O credenciamento também permite o acesso à Feira do 8º Fórum Mundial da Água, uma espécie de vitrine para a apresentação de produtos, serviços e soluções voltadas para a preservação da água.

A plataforma de credenciamento gratuito para visitantes, que estará disponível inclusive durante o 8º Fórum Mundial da Água, permitirá o acesso às atividades da Vila Cidadã e da Feira de maneira mais rápida, evitando filas nos dias do evento. Também haverá espaço para visitas em grupo – para isso, bastará definir previamente o horário.

INSCRIÇÕES

 

Com informações do World Water Forum


Outras Notícias

Mais Notícias »