Português BR Deutsch English Espanhol
Noticias

GT Segurança de Barragens se reúne


Foto:


Os membros do Grupo de Trabalho de Segurança de Barragens (GTSB) do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) se reuniram no dia 3 de outubro, por videoconferência, sediadas nas cidades de Resende/RJ, Rio de Janeiro/RJ e Juiz de Fora/MG, para realização da primeira reunião do grupo no ano de 2017.

Os novos membros do Grupo foram empossados e foi feita a eleição para coordenação do GT. O representante do INEA, Edson Falcão, foi reeleito coordenador e o representante da Defesa Civil de São Paulo, Paulo de Souza, coordenador substituto. Na ocasião, Edson Falcão fez uma apresentação dos objetivos do Grupo de Trabalho e o resumo das atividades desenvolvidas no biênio anterior.

Durante a reunião, foi proposta a agenda de macro atividades a serem desenvolvidas pelo GT, em especial do acompanhamento das ações dos governos federal e estadual na implementação da Plano Nacional de Segurança de Barragens. A próxima reunião está prevista para fevereiro do ano que vem, e foi definida a periodicidade de três reuniões por ano a partir de 2018.


Outras Notícias

Mais Notícias »