Ed.127 | 31 de maio de 2021

Projetos

CEIVAP reabre inscrições para o PROTRATAR IV

O CEIVAP reabriu nesta semana as inscrições para o Programa de Tratamento de Águas Residuárias (PROTRATAR IV). Diante das dificuldades que os municípios vêm enfrentando por conta da pandemia de COVID-19 – e considerando a importância do emprego dos recursos comprometidos no Programa para melhoria da qualidade da água na bacia do Paraíba do Sul –, os interessados terão até o dia 7 de junho de 2021 para se inscrever.

Com a prorrogação das inscrições, os municípios que já haviam enviado a documentação e foram inabilitados, caso queiram corrigi-la visando à habilitação, poderão encaminhá-la novamente,conforme disposto no edital, podendo ser entregue diretamente na sede da AGEVAP ou pelos Correios.

Com o intuito de incentivar a operacionalização de ações efetivas no âmbito do saneamento, o PROTRATAR foi criado em 2017 e desde então vem alavancando recursos visando à redução de cargas poluidoras na bacia do Paraíba do Sul. O Programa prevê aporte de recursos ou financiamento para a implantação/implementação/ampliação de sistemas públicos de esgotamento sanitário nos municípios da área da bacia do rio Paraíba do Su hidrográfica. Com esta quarta edição, o volume de recursos investidos no Programa totaliza aproximadamente R$ 110 milhões.

Para mais informações, acesse a área do edital no site ou entre em contato pelo e-mail protratarceivap@agevap.org.br.

Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Prefácio Comunicação