Ed.122 | 30 de dezembro de 2020

Comitês Afluentes

Edição online do VIII ECOB-RJ reúne 200 participantes

O início de dezembro foi marcado pela realização do 8º Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro (ECOB-RJ). Promovido pelo Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (FFCBH), o evento anual ganhou novo formato em 2020 – em razão da pandemia, foi realizado à distância, com transmissão online.

Com o tema “Plano de Bacia e Saneamento Básico”, o encontro reuniu integrantes dos nove comitês do estado do Rio de Janeiro para promover a integração e a troca de experiências, fortalecendo o debate sobre a gestão dos recursos hídricos.

A edição virtual contou com nove palestras e fez sucesso entre os participantes. Livia Soalheiro, membro do CEIVAP, elogiou a programação. “Parabéns aos comitês pela organização do evento. A programação reuniu convidados de muita qualidade, que trouxeram alguns dos desafios que precisamos enfrentar enquanto SEGRHI.”

Durante os três dias de evento foram registradas 200 inscrições e um total de 1.355 visualizações. O seminário completo está disponível no Canal do Comitê Médio Paraíba do Sul. Clique aqui para assistir.

Voltar


Siga-nos nas redes sociais

Desenvolvido por Prefácio Comunicação